segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Peso e medida


Hoje fui à minha primeira consulta de nutrição... E se eu achava que estava razoável mas a precisar ainda de mudanças, saí de lá com a sensação de que afinal estou obesa... Entre pesos e medidas, a única coisa que estava excelente era a minha tensão arterial. Contudo, desconfio que no fim da consulta já não devia estar. É preciso reduzir o peso, reduzir a massa gorda, reduzir o perímetro abdominal, reduzir a gordura visceral, reduzir o consumo de doces (qual o sentido da vida agora??), reduzir a manteiga e os refrigerantes (que só bebia a duas refeições por semana)... Enfim, reduzir a alegria de viver! E os legumes?!? Já nem sabia como lhe explicar que, tirando na sopa, não consigo comer legumes de maneira nenhuma. Isto vai ser canja (canja não que tem muita gordura)!

Sem comentários:

Enviar um comentário